Tuesday, October 11, 2005

Eu , Anti-Figo me confesso !!!


Não suporto minimamente o Figo e a sua mania de superioridade. Ele representa tudo aquilo que nós adeptos do futebol combatemos , o futebol moderno e a sua crescente mercantilização.A Figo , no futebol , apenas uma coisa interessa , o cheque ao fim do mês. Não consigo perceber o seu regresso a selecção e mais ainda as opçoes de Scolari , que insiste enm nunca o tirar , jogue ele bem ou mal. Mais ainda os jornais , como no último jogo , onde lhe atribuiram a nota de melhor em campo. Viram o mesmo jogo que eu? E quantos mais penaltys tem que falhar para ser outro a marcar? Por tudo isto , esta imagem de Jimmy Jump , deixa-me a mim , e a muitos como eu , com um largo sorriso nos lábios....

6 comments:

Anonymous said...

Just thought I'd let you know about a site where you can make over $800 a month in extra income. Go to this site   MAKE MONEY NOW  and put in your zip code..... up will pop several places where you can get paid to secret shop, take surveys, etc.  It's free.  I found several and I live in a small town!

Anonymous said...

Microsoft settles RealNetworks dispute for $761 mil
Microsoft Corp. said Tuesday it will pay RealNetworks Inc. $761 million to resolve their disputes, including a lawsuit that accused the world's largest software maker of using its dominance in operating systems ...
Find out how you can buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

Tanque Silva said...

Ligação ao site de Jimmy Jump á esquerda.

Anonymous said...

Eu ate-figo me confesso tb!!!

Ninja said...

Esta merrda é tirado do blog www.diariodeumultra.blogspot.com

Anonymous said...

diabinho ninja a mais gente a naop gostar do figo , esse blog tem a excusividade?