Tuesday, March 21, 2006

Desnorteados "old school"


6 comments:

Tanque Silva said...

Grandes tempos estes !!O nosso futebol precisa de grupos com esta mentalidade na Superliga. São grupos com mística e que apesar do momento menos feliz que a equipa atravessa, continuam sempre lá na luta.

Tanque Silva said...

Recordo com saudades o Torneio de futebol de praia de homenagem ao mitico Desnorteado Tadeu e que reuniu alguns grupos ultras ai na praia..

Desnorteado said...

tanque silva tives te ca nesse torneiO?

Tanque Silva said...

Nao tive ai , mas alguns amigos meus dos Diabos tiveram e divertiram-se bastante. O meu grupo na altura nao esteve presente .E eu era editor de uma zine a Sempre Fieies aqui de Leiria e acompanhava muito os Desnorteados .Eu tinha ai malta conhecida ai nos Desnorteados, já nem me lembro bem o nome.Trocavamos muita informaçao e material . Lembro.me bem do enorme respeito que todos tinham pelo mitico Tadeu .Isto ja foi há 10/12 anos e depois tive muito tempo fora do movimento e agora embora nao acompanhe regularmente, estou mais em contacto

Desnorteado said...

hum.. não tens material antigo nosso por ia por acaso?! falta nos muito da ligação ao passado!

abraço

Tanque Silva said...

Material antigo tenho algumas zines. Se quiseres posso te enviar a minha lista completa e ves se te interessa alguma coisa. se tiveres mail no hotmail deixa o que depois falamos.
abraço