Tuesday, April 04, 2006

Video Desnorteados

Um video bastante bom dos Desnorteados em um jogo contra o Lousada em casa.



Tifo, devoção e originalidade!

8 comments:

GR1904 said...

"Quando eu era pequenino... acabado de nascer... ainda mal abria os olhos... já eram para te ver"

Inspirado nos No Name, é uma cópia fiel. Mas de facto, mais vale copiar tudo e manter a brutalidade de um cântico do que copiar mal e estragar toda a natureza que lhe está associada.

Anonymous said...

Sem dúvida este é um cantico No Name Boys....

Anonymous said...

Que tempos loucos nos NN .Lembro-me como se fosse hoje do Maluco no Megafone a cantar esta musica . E aquela do Ai Laurinda Ai laurinda...Alguem se lembra???

Anonymous said...

Que saudades desses tempos . Os tempos em que existiam verdadeiros ultras na Luz.Agora, tudo vai mal.Como pode um clube como o Benfica ter as duas claques que tem? Por um lado , os Diabos que por tudo o que tentem nao passam dali e por outro estes NN , que sem qualquer organizaçao nunca mais sao os mesmos.Falta gente com capacidade de organizaçao , ao nivel do Gonçalo Dias e da Sandra Gonçalinho.O Benfica precisa de um novo grupo que agite a mentalidade ultra.Foi assim com os NN , que vieram alterar por completo o panorama ultra e agora é altura de se voltar a inovar...Quanto aos Desnorteados sao um excelente grupo, com muito espirito e mentalidade...

GR1904 said...

Não concordo. Os NN aprenderam com os erros do passado e reinventaram-se com o tempo. E hoje, "sem qualquer organização" (como foi dito anteriormente, embora não seja verdade), conseguem ser mais organizados do que qualquer grupo denominado ultra em Portugal. Metem quem querem e quando querem em qualquer estádio. São, no fundo, o grupo de apoio que melhor se adaptou às regras do futebol moderno. Os tempos do Gonçalo, do Gullit, do Tino e da Sandra já não voltam. Só servem de recordação, mas o caminho está mesmo à nossa frente.

Anonymous said...

Concordo contigo quando dizes que os NN foram o grupo que melhor se adaptou a estes novos tempos , mas é indescutivel que nao tem a força de outros tempos.Principalmente em alguns jogos em casa .Os NN antigamente tinham nucleos muito fortes em todo o pais e hoje em dia nota-se que ja nao existem nos NN nem nos Diabos nucleos fora de Lisboa com as dimensoes daqueles tempos..

Desnorteado said...

posso vos dizer, que por acaso, eu acho que os desnorteados antigamente tinha uma grande influencia dos nn em termos de canticos, este não é o unico, akele do bob marley, yo yo yo, n sei s era pelo pipa na altura ter algum tipo e contacto ou algo axim. sei que tb houve algo que se deu mal entre o gullit e o tadeu k foi o fundador dos desnorteados no passado! mas não sao coisas da minha altura!

a minha opinião pessoal é que os nn, pecam por querem dar esta imagem de anti-ultra kd são um grupo que tifa em grande e tem no seu fundador uma senao a personagem mais mitica na cena ultra portuguesa. e mais só em erespeito ao gullit os no name deviam tentar sempre manter os ideiais pelos quais surgiram pelas mãos dele e dos que tavam com ele!

abraço
Rui

Anonymous said...

Sem duvida que Gullit foi o maior ultra em Portugal e como o modelo esta a evoluir nunca mais ninguem viverá para um clube como ele viveu.Que descanse em paz!!!!